FAÇA O LOGIN NO SITE

No canto superior direito da página clique em Log In.

Terá duas opções para identificar-se:

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IDENTIFIQUE-SE

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JÁ SOU CLIENTE

Digite o CNPJ da empresa e sua senha, depois clique em ENTRAR.

Caso ainda não tenha a senha, clique em “Ainda não tem senha de acesso?”

Digite o CNPJ da empresa e clique em ENVIAR E-MAIL.

Assim que seu cadastro for liberado receberá o e-mail de confirmação.

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QUERO ME CADASTRAR

Se ainda não tem cadastro na AS Componentes, digite o CNPJ, CEP de sua empresa e em seguida clique em CONTINUAR.

Ao abrir a nova tela preencha todos os dados e confirme.

Assim que o cadastro for efetivado e liberado receberá o e-mail de confirmação.

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Atenção!

Se em até dois dias úteis não receber o e-mail com a confirmação e liberação do cadastro entre em contato através do e-mail site@ascomponentes.com.br ou telefone (11) 2103-3000.

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FINALIZANDO SUA COMPRA

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CARRINHO

Ao clicar no carrinho para finalizar sua compra verifique se tudo está correto. Caso necessite pode alterar quantidades, excluir itens ou continuar comprando.

Clique em FECHAR PEDIDO.

Atenção!

A transportadora será a última que utilizou em sua última compra. Caso necessite alterar:

1) Imediatamente após clicar em CONFIRMAR PAGAMENTO E FINALIZAR: Se confirmou o pedido e precisa alterar a transportadora entre em contato imediatamente através do telefone (11)2103-3000, pois se o pedido for faturado antes de seu contato não haverá possibilidade de alteração;

2) Antes de clicar em CONFIRMAR PAGAMENTO E FINALIZAR: Entre em contato através do e-mail site@ascomponentes.com.br ou pelo telefone (11)2103-3000, para solicitar a alteração da transportadora. Assim que a alteração for realizada receberá a confirmação por telefone ou e-mail e poderá seguir com a confirmação da compra. 

Clique em IR PARA O PAGAMENTO.

Serão exibidas as condições de pagamento disponíveis de acordo com o valor da compra. Selecione a condição de pagamento de sua preferência.

Clique em CONFIRMAR PAGAMENTO E FINALIZAR.

Receberá um e-mail com a cópia do pedido.

Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco.

Agradecemos pela preferência.

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CURIOSIDADES SOBRE OS NAVEGADORES E COMO ARMAZENAM OS PEDIDOS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA
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Os navegadores como Google Chrome, Firefox, Internet Explorer e Edge, possuem configurações individuais e pessoas de cada usuário em particular, que influenciarão na forma que o site irá armazenar os dados de sua compra.
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Quando efetua o Log In no site e armazena os itens no carrinho, seu navegador poderá:
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1) Quando o navegador NÃO possuir a configuração de limpar os dados ao sair:
Poderá, desde que no mesmo PC, Notebook ou celular, desconectar-se, fechar o navegador e conectar-se novamente dando continuidade na inclusão de itens no carrinho e no final confirmar a compra. A melhor opção para esse caso é fazer um teste, incluindo um item no carrinho, depois desconectar-se, feche o navegador e depois volte a conectar-se e verifique se o item continua no carrinho. Se estiver no carrinho seu navegador não irá limpar o carrinho sem que você clique em deletar item.
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2) Quando o navegador POSSUIR a configuração de limpar os dados ao sair:
Quando clicar em desconectar-se e fechar o navegador, se existirem itens no carrinho, automaticamente serão deletados do carrinho e ao fazer novo Log In notará que o carrinho estará vazio e precisará iniciar a compra novamente;
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3) Navegadores diferentes: 
Os dados são armazenados no navegador, então se iniciar a compra em seu PC, Notebook ou celular na empresa e depois fizer novo Log In em outro equipamento notará que se haviam itens no carrinho não mais estarão lá, pois o armazenamento e local por equipamento e temporário. Se limpar os cookies do navegador antes de efetivar a compra os dados serão deletados e precisará iniciar a compra novamente.

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