> > POLÍTICA DE GARANTIA

.

PROCEDIMENTOS PARA GARANTIA

Com o objetivo de garantir a credibilidade de nossos produtos e serviços, nós da AS Componentes oferecemos para nossos clientes um prazo de garantia de 6 meses a partir da data de emissão da nota fiscal de venda. 

Para que a devolução possa ocorrer de uma forma rápida e segura, solicitamos que nossos clientes sigam corretamente o seguinte passo a passo.

.

PASSO A PASSO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Cliente entra em contato com o vendedor informando o produto e o defeito;
Vendedor inicia a ocorrência, preenchendo o relatório especificando o produto, defeito, quantidade e a nota fiscal de compra;
O departamento de Garantias faz a avaliação e autoriza ou não a devolução. Caso aprovada a devolução o departamento elabora um  modelo de nota fiscal de devolução e encaminha ao cliente;
Cliente emite a nota fiscal e envia o XML no e-mail do vendedor para conferência prévia, antes do envio;
Departamento de Garantias avalia a nota fiscal se está preenchida corretamente;
Após autorizado pelo departamento de garantias, o cliente envia por sua conta a mercadoria junto com a nota fiscal; 
Departamento após receber a mercadoria, confere e constata os defeitos relatados e estando tudo em ordem, lança o valor do crédito no sistema, onde será feito o abatimento do valor do crédito na próxima compra. 

.
OBSERVAÇÕES

Prazo de garantia: 6 meses a partir da data de emissão da nota fiscal de venda. 
Envio da mercadoria: Frete por conta e risco do cliente.
Produtos não cobertos pela garantia: Sinais de mal uso, com falta de algum acessório ou manual. 
Solicitamos a todos que sigam corretamente o procedimento para evitar transtornos, pois não aceitaremos produtos despachados sem nossa autorização. 

 


Whatsapp da Nossa Loja
Cookies: a gente usa cookies para personalizar sua navegação e garantir acesso à todas funcionalidades da loja. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies

Aguarde...

Aguarde...
Recalculando valores!